Após trazer ao Brasil a corrida de rua Onde Está Wally? Walk&Run, a Ponto Org foi chamada pela NBC Universal Brasil para organizar a primeira prova dos Trolls, personagens alegres e coloridos da DreamWorks, no mundo. Batizada de Trolls Run, a prova terá percursos de 2k (caminhada) e 5k (corrida).
A estreia mundial da corrida será em São Paulo, no Clube Hípico Santo Amaro, no dia 1º de dezembro. Depois, ainda passará pelo Rio de Janeiro em data ainda a ser definida.
Embalada pela trilha sonora do filme, que conta com o hit “Can’t Stop the Feeling”, de Justin Timberlake, a prova terá, a cada trecho, inclusive na largada, chuva de pó colorido (não poluente, não tóxico e antialérgico), além de diversas surpresas prometidas. A organização promete um trajeto todo customizado com os cenários da floresta dos Trolls.
Para as crianças, estão previstas atividades especiais como piscina de bolinhas, customização de cabelos, pintura do rosto e das unhas, e até aula de cupcakes coloridos. Após a prova, a partir das 10h30, haverá uma festa com direito a show com todos os hits da franquia.
Foto: Divulgação / Trolls Run
“Vamos transformar o Clube Hípico Santo Amaro na Vila Trolls, com ativações surpreendentes no percurso e na área de concentração, com vários pontos para fotos, inclusive com a visita dos personagens Poppy e Tronco”, destacou Henrique Gomes, diretor da Ponto Org.
“Trolls é a nossa franquia mais alegre, cheia de cores, música, diversidade e positividade, por isso temos certeza de que será uma corrida repleta de diversão para todos”, celebrou Cristina Leme, diretora geral da Universal Brand Development Brasil.
Os kits de participação custam R$ 89, além da taxa de serviço. Há duas opções: adulto e infantil (2 a 14 anos). Ambos contêm camiseta exclusiva Trolls em algodão penteado, ecobag, número de peito, sachê de pó colorido e bandana. A medalha será entregue a todos que concluírem a prova e ainda há opcionais como óculos escuros e “Tutu Trolls”, uma espécie de saia estilizada. As inscrições podem ser feitas no site oficial.