Clube fecha acordo de olho em plano de aumento de venda com licenciamento
Redação - São Paulo (SP) Publicado em 26/02/2020, às 07h44 - Atualizado às 10h44
A Internazionale, da Itália, anunciou um acordo com a Amazon para que uma loja oficial virtual do clube seja lançada em parceria com a gigante do e-commerce na Itália, na França, na Alemanha e no Reino Unido.
Para marcar a parceria, a Inter criou uma série de produtos inspirada na campanha "Não é para qualquer um" que está disponível para venda apenas nas lojas da Amazon.
"Esse acordo contribui diretamente para nosso plano de marca. Acreditamos que é crucial que os fãs sintam um vínculo conosco. Fazer uma parceria com a Amazon representa uma grande chance para nos aproximarmos de nossos torcedores na Europa e facilitar a compra de produtos oficiais", disse Alessandro Antonello, CEO da Inter, ao comentar sobre o negócio.
O clube se une a Napoli e Roma, que já possuem loja com a Amazon. A expectativa, com o negócio, é ampliar a venda de produtos licenciados e, assim, aumentar o faturamento do clube.