O tom engraçado é o mesmo, mas o foco é bem diferente. Depois de comerciais em que enaltecia o crescimento e escancarava a dist”ncia entre o rúgbi do Brasil e as seleções mais tradicionais da modalidade, a Topper lançou um comercial focado em um esporte com história bem diferente no país. O novo spot da campanha “Coração manda” aborda o futsal.
Na peça, um professor deixa cair no corredor da escola uma folha. Um garoto recolhe, coloca as mãos sobre o rosto e repete várias vezes que não pode ver o que está escrito. Quando consegue alcançar o mestre, entrega o papel e diz que se trata do gabarito da prova do dia seguinte.
O vídeo de 30 segundos termina com a frase: “Mas nem se o Brasil perder no futsal” e com um lembrete sobre a invencibilidade da seleção na modalidade, que já dura 158 partidas.
A Topper é patrocinadora da Confederação Brasileira de Futsal desde 2008. Desde que passou a usar material esportivo da marca, a equipe nacional não sofreu um revés sequer.
A campanha sobre o futsal foi desenvolvida pela Talent, a mesma agência que havia criado os spots sobre o rúgbi.