De saída do PSG, o atacante Zlatan Ibrahimovic se associou ao grupo têxtil norueguês Varner para lançar sua própria linha de roupas, a A-Z.
Em suas contas nas redes sociais, Ibrahimovic pulicou uma mensagem descrevendo as características da marca: “Um par de sapatos caros nunca fez um atleta. Nem a camisa, um par de meias ou ser membro de uma academia luxuosa. Nenhum material esportivo consegue. Para percorrer a distância de A-Z, do amador a Zlatan, é preciso treinar. Essa é minha filosofia. Essa marca é para todos os lutadores. Cada um de vocês sabe que nada está estabelecido durante um jogo ou uma corrida, a não ser os 7 milhões de minutos antes do começo. As horas que precisa para ser mais forte. Mais rápido. Maior. Não se trata de material esportivo. Tudo depende de você. E é o tempo que precisa para fazer de A-Z.
O atacante, que não disputou a Copa do Mundo do Brasil, em 2014, foi um dos embaixadores mais utilizados pela Nike durante o Mundial. No final do ano, porém, o sueco deu fim a seu vínculo com a empresa norte-americana. Após boatos de que assinaria com a Adidas, Ibrahimovic divulgou que lançaria sua própria marca esportiva.