Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Após Santos, Casa de Apostas fecha para clavícula do Botafogo

Marca quer usar futebol para ganhar visibilidade no mercado brasileiro

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/05/2019, às 09h12 - Atualizado às 12h12

Imagem Após Santos, Casa de Apostas fecha para clavícula do Botafogo

Menos de uma semana após fechar patrocínio para estampar a clavícula da camisa do Santos, a empresa de apostas on-line Casa de Apostas anunciou exatamente o mesmo aporte ao Botafogo. A marca já esteve presente no uniforme do clube carioca na derrota deste domingo, por 1 x 0, diante do Goiás, no Estádio Serra Dourada.

O contrato, que não teve os valores divulgados, terá validade de um ano, ou seja, até maio do ano que vem. A Casa de Apostas é uma empresa do segmento de apostas esportivas on-line fundada em 2013 no continente europeu. Atualmente, possui subsidiarias espalhadas pelo mundo "com um corpo técnico vasto e numerosa base de clientes". 

Foto: Reprodução / Twitter (@Botafogo)

"É mais uma empresa importante, uma das maiores da Europa. Um mercado extremamente promissor e que já movimenta bilhões. Vemos com muita honra, um grupo muito sério, organizado e já conseguimos receber os valores referentes. Para nós, é uma honra estar com esse grande grupo", afirmou Ricardo Rotemberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo.

"O esporte é um fenômeno que se manifesta de diversas maneiras, e o futebol, por ser a grande paixão nacional, é uma plataforma de significativa visibilidade para qualquer marca que deseje se estabelecer no Brasil. Ainda assim, o grupo Casadeapostas.com entendeu que precisava de mais do que um clube, precisava de uma paixão, e o Botafogo de Futebol e Regatas, como uma agremiação poliesportiva, representa tudo isso. Clube de 'tradições aos milhões tens também' nossa confiança para representar a nossa marca e fazer com que o ano de 2019 seja próspero e vitorioso", revelou Hans Schleier, diretor de marketing da Casa de Apostas.