Menos de uma semana após fechar patrocínio para estampar a clavícula da camisa do Santos, a empresa de apostas on-line Casa de Apostas anunciou exatamente o mesmo aporte ao Botafogo. A marca já esteve presente no uniforme do clube carioca na derrota deste domingo, por 1 x 0, diante do Goiás, no Estádio Serra Dourada.
O contrato, que não teve os valores divulgados, terá validade de um ano, ou seja, até maio do ano que vem. A Casa de Apostas é uma empresa do segmento de apostas esportivas on-line fundada em 2013 no continente europeu. Atualmente, possui subsidiarias espalhadas pelo mundo “com um corpo técnico vasto e numerosa base de clientes”.
Foto: Reprodução / Twitter (@Botafogo)
“É mais uma empresa importante, uma das maiores da Europa. Um mercado extremamente promissor e que já movimenta bilhões. Vemos com muita honra, um grupo muito sério, organizado e já conseguimos receber os valores referentes. Para nós, é uma honra estar com esse grande grupo”, afirmou Ricardo Rotemberg, vice-presidente comercial e de marketing do Botafogo.
“O esporte é um fenômeno que se manifesta de diversas maneiras, e o futebol, por ser a grande paixão nacional, é uma plataforma de significativa visibilidade para qualquer marca que deseje se estabelecer no Brasil. Ainda assim, o grupo Casadeapostas.com entendeu que precisava de mais do que um clube, precisava de uma paixão, e o Botafogo de Futebol e Regatas, como uma agremiação poliesportiva, representa tudo isso. Clube de ‘tradições aos milhões tens também’ nossa confiança para representar a nossa marca e fazer com que o ano de 2019 seja próspero e vitorioso”, revelou Hans Schleier, diretor de marketing da Casa de Apostas.