Após SP, Criança Esperança aparece na Stock Car

 - Crédito Redação

- Crédito Redação

A campanha Criança Esperança, uma parceria entre a Rede Globo e Unesco, fechou um patrocínio com a equipe de Stock Car RC3 Bassani, do piloto Diego Nunes. A logomarca da ação estará estampada no carro que participará da etapa de Salvador do campeonato, realizada no dia 15 de agosto.

Além da exposição, cedida gratuitamente pela equipe, o Criança Esperança poderá fazer ações no autódromo para divulgar e incentivar as doações. Para aqueles que quiserem doar imediatamente, máquinas portáteis serão distribuídas nos paddocks e em outros locais com acesso do público. Nesses aparelhos, fruto de uma parceria com a Rede Trel, poderão ser feitas doações de qualquer valor, diferentemente do sistema por telefone da campanha, que tem preço mínimo de R$ 5,00.

Recentemente, o São Paulo exibiu em sua camisa o logo do Criança Esperança durante o primeiro jogo da semi final da Copa Santander Libertadores, contra o Inter - o clube do Morumbi está sem patrocinador fixo desde março. Na segunda partida, a equipe vendeu o espaço na camisa para Wizard, Tenys Pé e Sil.