Três meses após ser anunciada como substituta da Nike como nova dona da bola da LaLiga, a Puma divulgou o vídeo de lançamento em que mostra o modelo pela primeira vez. Batizado de “The Heart of LaLiga” (“O Coração da LaLiga”, em tradução livre), o filme mistura futebol, dança, música e cenas bem inusitadas com astros patrocinados pela marca que atuaram na LaLiga na última temporada.
De acordo com a Puma, a bola homenageia a paixão que envolve a competição, com design marcante e combinação de tons verdes sobre o branco, além do logo da marca em vermelho. A bola ainda incorpora tecnologia desenvolvida de forma exclusiva pela marca, que promete melhorar a aerodinâmica e a durabilidade.
Com estreia nos gramados espanhóis marcada para o início da temporada 2019/2020, a bola chegará ao Brasil entre outubro e novembro, com vendas exclusivas nas lojas Centauro.
Assista abaixo ao vídeo de lançamento da campanha da Puma abaixo, que conta com Luis Suárez e Samuel Umtiti (Barcelona), Jan Oblak e Antoine Griezmann (Atlético de Madrid), Marc Bartra (Bétis) e Santi Cazorla (Villarreal):