O CSA anunciou, nesta sexta-feira (2), o acerto com o site de apostas NetBet, que ocupará a barra frontal da camisa da equipe alagoana até o final do ano. Há ainda a possibilidade de renovação do acordo para 2020, caso os dois lados estejam satisfeitos.
Pelo contrato, a NetBet estampará sua marca também em backdrops, placas de publicidade, mídias sociais e ativações com os sócios-torcedores do CSA. Com a nova parceria, o clube alagoano chega a nove patrocínios na camisa (Açaí Concept, Baterax, Camponesa, Carajás, Coringa, Kicaldo, Krona, Meyer e NetBet). O Governo de Alagoas também apoia o time e tem sua marca no uniforme.
“A NetBet tem orgulho de trazer o CSA para nossa família. Tivemos uma ótima experiência com outras equipes do Nordeste, como o Fortaleza, e continuaremos a trabalhar para aumentar nossa participação”, afirmou Alceu Aragão, gerente da NetBet no Brasil, à “Games Magazine Brasil”.
“Penso que no atual momento do nosso país, as casas de apostas têm sido uma importante fonte de recursos para o esporte brasileiro. A NetBet, inclusive, é uma plataforma internacional que pode abrir as portas do CSA para novas parcerias fora do nível estadual e nacional”, disse Ricardo Lima, gerente comercial do CSA, à publicação.
A NetBet vem investindo no futebol brasileiro em 2019. Atualmente, o site de apostas possui a marca estampada também nas barras frontais de Vasco e Fortaleza, além de ter acertado com a SportPromotion para colocar o logotipo nas placas de publicidade de oito partidas do Brasileirão nas últimas duas rodadas.