O Zoom, site e aplicativo que faz comparação de preços em lojas de varejo on-line, parece estar mesmo disposto a apostar no futebol. Após apresentar patrocínio ao Vasco nesta semana, a empresa confirmou um novo contrato com o Fluminense.
Assim como aconteceu com o rival da cidade, o contrato com o Fluminense será até o fim do ano. Até mesmo a propriedade escolhida foi a mesma; a Zoom ficará nas costas da camisa, na parte superior.
A marca não é uma novidade para o clube das Laranjeiras. No segundo semestre de 2017, a empresa fez o mesmo patrocínio ao Fluminense. Agora, volta a fazer a aposta no mesmo período do ano.
“Essa é uma continuação da parceria que iniciamos no ano passado e que rendeu resultados positivos e muita visibilidade para o Zoom e para o clube”, resumiu o diretor executivo do Zoom, Thiago Flores.
O executivo ressaltou que o futebol tem gerado à empresa bom alcance e bom engajamento com o público. “Por isso que queremos estar presentes no mundo do futebol”, garantiu Flores.
A estratégia com Fluminense e Vasco deverá ser parecida. Primeiramente, usar alta audiência que o futebol tem gerado recentemente para ter exposição da marca. Depois, usar os meios digitais dos times para chegar diretamente em potenciais usuários da ferramenta.