Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Arbitragem catarinense renova patrocínio com Casas da Água

Marca estampa espaço máster dos uniformes dos árbitros no Estadual desde 2017

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/02/2020, às 09h32 - Atualizado às 12h32

Imagem Arbitragem catarinense renova patrocínio com Casas da Água

O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina (Sinafesc) renovou, por mais uma temporada, o patrocínio às equipes de arbitragem do estado. A marca Casas da Água, que já estampa a camisa dos árbitros durante os jogos do Campeonato Catarinense desde 2017, ocupará o mesmo espaço em todas as partidas estaduais de 2020.

Foto: Divulgação

Nos últimos três anos, a verba do patrocínio vem sendo usada para financiar a capacitação dos árbitros do estado por meio de cursos que são oferecidos gratuitamente aos eles no futebol catarinense. A ideia é que, em 2020, a estratégia não seja diferente.

"Como todo ano tem novas regras, é preciso atualizar a arbitragem para que o nosso trabalho seja sempre melhor. É uma honra para a arbitragem ter a marca de uma empresa idônea e tradicional como a Casas da Água estampada no uniforme. Isso nos orgulha. Esperamos desenvolver um bom trabalho este ano para em 2021 estarmos juntos outra vez", afirmou Johnny Barros de Oliveira, presidente do Sinafesc.

"Desde o início e a cada ano que passa, estamos conseguindo expressar e registrar cada vez mais nossa marca no público que acompanha o futebol, que é o esporte que mais conecta as pessoas no mundo. Essa é uma das nossas principais missões enquanto empresa. Os árbitros exercem papel fundamental nos jogos. E ter o nosso nome ligado a eles reforça nossa estratégia de desenvolver parcerias longas e duradouras", revelou José Nitro Neto, sócio-diretor da Casas da Água.

Dentro de campo, o Catarinense chegou à quarta rodada neste último final de semana. O Brusque assumiu a liderança, com o Avaí na segunda colocação. No entanto, o Juventus pode voltar ao topo da tabela nesta segunda-feira (3), caso vença o Tubarão no jogo que fecha a rodada.