Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Notícia / Acelerada

Armatore Market + Science é selecionada em programa de aceleração de startups

Empresa de ciência de dados foi escolhida dentro de um projeto criado na Arena Hub

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 07/09/2021, às 12h30

Podium Labs reuniu projetos ligados ao esporte de 55 startups brasileiras - Divulgação
Podium Labs reuniu projetos ligados ao esporte de 55 startups brasileiras - Divulgação

A agência Armatore Market + Science foi selecionada para o programa de aceleração de startups Podium Labs, promovido pela Arena Hub. O projeto é uma iniciativa para ampliar e fomentar negócios com diferentes empresas da indústria esportiva por meio de programas de mentoria e eventos diversos, além de dar a oportunidade para que os empreendedores compartilhem conhecimento.

A Armatore foi escolhida entre as 55 empresas inscritas para o programa. O requisito para participar era oferecer soluções inovadoras no segmento de esporte, saúde e bem-estar com foco em modelos de negócios B2B, B2B2C, transacional, SaaS e híbrido.

Ao longo do programa, as startups receberão incentivo para o desenvolvimento e o aperfeiçoamento de seu modelo de negócios e ampliação das possibilidades estratégicas, caso seja possível ou necessário.

“É uma realização importante para nós. Quanto maiores forem as possibilidades, mais poderemos transformar a indústria esportiva de forma consistente, por meio de conhecimento embasado na ciência de dados”, afirmou Fernando Fleury, CEO da empresa e colunista da Máquina do Esporte.

A Armatore é uma startup de inovação baseada em ciência de dados. O foco da empresa é entender o comportamento das pessoas e, com isso, auxiliar marcas a construírem relacionamento com seus consumidores e fãs. Além do futebol, a Armatore tem clientes como Pacto pelo Esporte, Federação Paulista de Atletismo (FPA) e Puma, entre outros.