Parceira oficial do Arsenal no segmento automotivo, a Citroën anunciou nesta sexta-feira a renovação de seu contrato com o clube inglês. O novo vínculo tem validade de três temporadas, e os valores do negócio não foram divulgados.
O contrato envolve a utilização global da imagem do Arsenal – a Citroën tem exclusividade sobre a marca do clube no segmento automotivo. Além disso, a empresa tem direito de realizar uma série de ações em jogos e eventos do time.
Também haverá uma campanha especial de relações públicas envolvendo Arsenal e Citroën. Nesse caso, as duas marcas tentarão ampliar sua penetração no mercado asiático.
“O Arsenal é um dos times de maior sucesso na Inglaterra, e é uma alegria para nós a ideia de fortalecer a parceria com eles. Nos últimos três anos, trabalhamos com muito afinco para dar vida aos valores que a empresa e o clube compartilham”, disse Linda Jackson, diretora-executiva da Citroën no Reino Unido.
A Citroën também patrocina uma série de eventos de caridade do Arsenal, e escolheu três jogadores do clube neste ano para desenhar uma versão especial do carro C4.