O Arsenal anunciou patrocínio da Lanvin. A relação contempla a atual (2013/2014) e a próxima temporada (2014/2015). Os termos financeiros do negócio, em contrapartida, são mantidos em sigilo.
Segundo os detalhes do contrato, a grife francesa se torna a alfaiataria oficial do clube de futebol inglês, ou seja, passará a vestir formalmente seus jogadores, membros da comissão técnica e diretores.
Por outro lado, o time londrino apresenta um extenso portfólio de patrocinadores. Dentre eles, destacam-se Fly Emirates (máster e naming rights de seu estádio) e Nike (fornecedora de material esportivo). A companhia especializada em sportswear, porém, está com os dias contados, uma vez que será substituída pela Puma.
A empresa alemã, que fechou com o Arsenal pelas próximas cinco temporadas, desembolsará 30 milhões de euros anuais, maior acordo de material esportivo da história do futebol local, enquanto a marca norte-americana paga apenas 9 milhões de euros anuais à equipe brit”nica.