Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Asics fornecerá material a atletismo da Nova Zelândia

Redação Publicado em 26/07/2010, às 19h18

As equipes de atletismo da Nova Zel"ndia têm um novo parceiro de material esportivo. O país da Oceania fechou acordo com a Asics, que vai produzir roupas e tênis para os atletas até os Jogos Olímpicos de 2012. Valores da negociação são mantidos em sigilo.

O anúncio do acordo com a Asics foi a grande atração do encontro anual das equipes de atletismo da Nova Zel"ndia. Brett Addison, sports manager da modalidade no país, divulgou o acerto e o usou como argumento para fazer uma projeção otimista sobre os próximos anos.

“Estamos satisfeitos por termos um parceiro como a Asics, que consegue fornecer material para os nossos times usando tecnologia para ajudar os atletas a alcançar o mais alto nível. O período até Londres é uma fase importantíssima para os nossos atletas top, e ter uma parceria como essa só ajuda”, explicou Addison.

A primeira competição em que os atletas da Nova Zel"ndia usarão conjuntos da Asics será disputada em agosto, em Cingapura. O país estreará material esportivo da companhia nos Jogos Olímpicos da Juventude.