Dois dias após ser anunciada como maior patrocinadora da história do Middlesbrough, o cassino on-line 32Red, do grupo Kindred, fechou também com o Aston Villa, um dos mais tradicionais clubes ingleses. A duração e os valores do contrato não foram revelados.
Foto: Reprodução / Twitter (@AVFCOfficial)
Pelo acordo, a 32Red estampará o local principal da camisa de jogo do Aston Villa já a partir da temporada 2018/2019. Enquanto isso, a Unibet, outro site de apostas do grupo Kindred, permanece como patrocinadora dos uniformes de treinos.
Esta não será a primeira vez que Aston Villa e 32Red estarão juntos. A casa de apostas on-line já havia sido patrocinadora máster do clube entre os anos de 2006 e 2008.
“Nesta temporada, vamos receber de volta a 32Red, uma parceira anterior do clube, enquanto vemos uma continuação do excelente trabalho com a Unibet. Ao longo do primeiro ano do nosso relacionamento, a Unibet entregou com sucesso múltiplas ‘experiências de apostador’, assegurando em todas as oportunidades um envolvimento único e emocionante para os nossos fãs. Estamos muito ansiosos para continuar construindo o futuro”, afirmou Luke Organ, diretor comercial do Aston Villa.
Dentro de campo, o clube bateu na trave na tentativa de voltar à Premier League. A derrota para o Fulham por 1 a 0 na última rodada dos playoffs colocou fim ao sonho de disputar a primeira divisão na próxima temporada. Por isso, o objetivo para 2018/2019 segue sendo o mesmo, assim como é o do Middlesbrough, que foi eliminado na primeira rodada dos playoffs da última temporada justamente pelo Aston Villa.