Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Athletico Paranaense homenageia artilheiro com curativo no escudo

Clube fez brincadeira pelos três gols de Marco Ruben diante do Boca Juniors

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 04/04/2019, às 09h29 - Atualizado às 12h29

Imagem Athletico Paranaense homenageia artilheiro com curativo no escudo

A vitória do Athletico Paranaense sobre o Boca Juniors por 3 a 0, em jogo válido pela Libertadores na última terça-feira (2), segue rendendo frutos em Curitiba. A façanha está sendo tão comemorada que o clube paranaense decidiu até alterar o próprio escudo para homenagear o principal personagem da noite histórica.

Foto: Reprodução / Twitter (@AthleticoPR)

Em suas redes sociais, o Athletico Paranaense colocou um curativo preto em meio ao escudo do clube. A mudança faz referência a Marco Ruben, autor dos três gols do jogo e que sofreu um corte no rosto durante a partida, atuando depois disso com o curativo abaixo do olho esquerdo.

A própria torcida athleticana abraçou a ideia. Desde a brincadeira da mudança do escudo nas redes sociais, está sendo comum ver torcedores rubro-negros postando fotos com curativos ou apenas com a mesma parte do rosto pintada de preto em alusão ao centroavante argentino. A hashtag #MarcoMania também vem fazendo sucesso.

Marco Ruben foi contratado para a atual temporada para substituir Pablo, que se transferiu para o São Paulo. O camisa 9 já se transformou em ídolo dos torcedores e, inclusive, briga pela artilharia da Libertadores. O argentino tem quatro gols e está dois atrás de Adrián Martínez, do Libertad.