Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Atlético de Madrid divulga Jogos Europeus de Baku-2015 em patrocínio de camisa

Equipe estreou vestimenta na vitória sobre o Real Madrid por 4 a 0 em clássico da capital espanhola

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 09/02/2015, às 14h59

Imagem Atlético de Madrid divulga Jogos Europeus de Baku-2015 em patrocínio de camisa

Jogadores do Atlético festejam gol na vitória sobre o Real Madrid

O Comitê Organizador dos Jogos Europeus de Baku-2015 assinou acordo com o Atlético de Madrid para que a equipe espanhola passe a usar o logotipo da competição em sua camisa no restante da temporada. O patrocínio de camisa será estampado em jogos do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões.

A estreia da nova vestimenta ocorreu no clássico do fim de semana contra o Real Madrid, disputado no estádio Vicente Calderón. O logo dos Jogos Europeus entrou no lugar do “Azerbaijão Terra do Fogo”, slogan do Ministério do Turismo do país.

“A primeira edição dos Jogos Europeus representa um grande passo para o desenvolvimento esportivo do nosso continente. Como um dos principais clubes de futebol espanhóis e europeus, estamos muito satisfeitos em sermos associados com os Jogos e promover Baku-2015”, afirmou Miguel Ángel Gil Marín, diretor-executivo do Atlético de Madrid, antes de a equipe entrar em campo no clássico madrilense.

Charlie Wijeratna, diretor comercial dos Jogos Europeus de Baku-2015, festejou a parceria com o atual campeão espanhol e vice-campeão da Liga dos Campeões. “Ter o logotipo de Baku-2015 na camisa do clube é uma forma inovadora de chamar a atenção para os Jogos Europeus, agregar valor à nossa marca, e continuar a aumentar o impulso que estamos construindo”,  disse o executivo.