O Atlético de Madrid anunciou nesta quarta-feira (30) a renovação de seu contrato de patrocínio com a empresa de apostas on-line Bwin. O relacionamento, iniciado em fevereiro de 2017, está garantido pelo menos até junho de 2020.
Como parte do novo acordo, a Bwin poderá desfrutar de exposição da marca em ativos digitais, canais de mídia social e aplicativos móveis do clube espanhol. Além disso, a empresa lançará experiências de fãs, terá acesso a jogadores do plantel para campanhas de marketing e ainda receberá anúncios de perímetro no estádio Wanda Metropolitano durante os jogos do campeonato espanhol (La Liga) e da Copa del Rey.
Na última temporada, o Atlético de Madrid manteve o bom desempenho que caracteriza o clube desde a chegada do técnico Diego Simeone no final de 2011. A equipe sagrou-se campeã da Liga Europa pela terceira vez em sua história e terminou o campeonato nacional com o vice-campeonato.
Com a renovação, a Bwin se mantém no grande grupo de patrocinadores e apoiadores do clube espanhol. A lista inclui, entre outros, Coca-Cola, Philips, LG, Alfa Romeo, CaixaBank e EA Sports, além do patrocínio máster do Trade Plus500, do aporte técnico da Nike e dos naming rights do novo estádio que pertencem ao grupo chinês Wanda.