Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Mídia
  • Futebol
  • Apostas
  • F1
  • SLS
  • Paris 2024
  • Maquinistas
  • Rio Open
  • Últimas Notícias
Sem resultados
Ver todos resultados
Sem resultados
Ver todos resultados
Home Notícia

Atlético-MG faz acordo por franquias

por Redação Máquina do Esporte
22/05/2007 12:00
Em Notícia
Tempo de leitura: 1 minutos de leitura mínima
A A

O Atlético-MG fechou parceria com a Francap (Franchising Capital Parters) para selecionar novos franqueados para a Loja do Galo. O clube pretende abrir cinco novas lojas até 2008 e analisa oito pontos na região metropolitana de Belo Horizonte para iniciar o projeto. De acordo com o gerente de marketing do clube, Álvaro Cotta, o principal objetivo da proposta é atender a demanda dos torcedores, uma vez que as vendas na Loja do Galo cresceram mais de 100% em 2006. ?Acreditamos que muitos torcedores deixam de consumir produtos oficiais do clube por não haver lojas do Galo próximas a eles. Um levantamento recente constatou que 16% das compras via Internet são realizadas por pessoas que residem na capital, o que mostra a existência de um potencial de compra que não é atendido pelas atuais lojas?, diz. Para o dirigente, a expansão dos pontos de venda trará diversas vantagens para o Atlético e o projeto já visa ao aumento de demanda para o ano do centenário, que será comemorado em 2008. ?Será uma ferramenta importante para que haja um crescimento na quantidade de produtos licenciados. Além disso, percebemos que os tradicionais pontos de venda de material esportivo não têm costume de trabalhar com um mix mais variado de produtos?, afirma Cotta.

Post anterior

Palmeiras flerta com Emirates

Próximo post

Globo e DPaschoal selam parceria

Artigos relacionados

Despedida de Luis Suárez do Grêmio
Futebol

Despedidas de Luis Suárez e outros ídolos rendem ativações e homenagens no Brasileirão 2023

2023-12-04
A cidade que fugiu das Olimpíadas
Análise

A cidade que fugiu das Olimpíadas

2023-12-05
Campeão da Champions League, Manchester City registra receita recorde de £ 712 milhões
Mídia

Sem streaming, Premier League fecha maior acordo de transmissão da história por £ 6,7 bilhões

2023-12-04
Próximo post

Globo e DPaschoal selam parceria

Boletim Máquina do Esporte

Faça parte da maior comunidade do marketing esportivo do Brasil. Assine nosso boletim:
Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.
Carregando

Fundada em 2005, a Máquina do Esporte é a principal plataforma de negócios do esporte do Brasil. Oferecemos conteúdos, estudos, eventos e serviços para ajudar na formação dos líderes da indústria esportiva nacional. Mensalmente falamos com mais de 1 milhão de clientes em nossos diferentes canais.

Categorias

  • Análise
  • Apostas
  • Atletismo
  • Basquete
  • Beach Tennis
  • Blogs
  • Boxe
  • Ciclismo
  • Copa 2022
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • Entrevista
  • F1
  • Fórmula E
  • Futebol
  • Futevôlei
  • Futsal
  • Handebol
  • Institucional
  • Lutas
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • Motor
  • Natação
  • NBA
  • NBB
  • NFL
  • NHL
  • Notícia
  • Outros
  • Paris 2024
  • Podcast
  • Rio Open
  • Running
  • Santiago 2023
  • Skate
  • SLS
  • Stock Car
  • Surfe
  • Tênis
  • Tênis de Mesa
  • Tóquio 2020
  • Triatlo
  • TV Máquina
  • UFC
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia

Redes sociais

  • Anuncie
  • Institucional
  • Fale com a gente
  • Últimas notícias
  • Política de privacidade

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Sem resultados
Ver todos resultados
  • Análise
  • Basquete
  • Copa 2026
  • Copa Feminina 2023
  • e-Sports
  • F1
  • Futebol
  • Maquinistas
  • Mídia
  • MLB
  • MotoGP
  • NBA
  • NFL
  • Notícia
  • Outros
  • Running
  • Surfe
  • Tênis
  • Vôlei
  • Vôlei de Praia
  • Últimas Notícias

© 2023 Máquina do Esporte. Todos os direitos reservados.

Vá para versão mobile