O Atlético-MG acertou contrato com o Supermercados BH até o fim da temporada. A marca da empresa estará estampada na barra da camisa do atual segundo colocado do Campeonato Brasileiro a partir do jogo contra o Flamengo no fim da semana.
Os valores do acordo não foram divulgados. O clube mineiro tem como patrocinador máster a MRV Engenharia e exibe nas mangas o logo da Vilma Alimentos.
Na semana passada, o Atlético-MG recebeu representantes da Dry World, empresa canadense especialista na produção de uniformes para o rúgbi, levantando a suspeita sobre uma possível negociação para substituir a Puma no fim da temporada. O clube negou as tratativas.
Em contrapartida, a fabricante manifestou seu desejo de entrar no mercado do futebol e, um dia após a visita ao Atlético, exibiu a marca do Galo Na Veia, programa de sócio-torcedor atleticano, em seu site oficial.
Em agosto, o Supermercados BH fechou contrato para patrocínio máster com o Cruzeiro, encerrando um jejum de nove meses sem aporte na área mais nobre do uniforme. A rede de supermercados tem como sócio-diretor o executivo Pedro Lourenço de Oliveira, que é conselheiro cruzeirense.