Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Atlético-MG terá percentual sobre vendas da Le Coq Sportif

"Coleção Galo 2019", já com a nova parceira, será lançada nesta quinta-feira (16)

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/05/2019, às 08h39 - Atualizado às 11h39

Imagem Atlético-MG terá percentual sobre vendas da Le Coq Sportif

O Atlético Mineiro divulgou em seu site a data para o lançamento dos novos uniformes do clube, em parceria com a marca francesa Le Coq Sportif. O acordo entre clube e fornecedora de material esportivo foi assinado em fevereiro e, a partir das próximas semanas, a empresa substituirá a Topper, atual patrocinadora técnica dos mineiros.

Foto: Reprodução / Twitter (@Atletico)

A "Coleção Galo 2019" será divulgada na próxima quinta-feira (16), às 20h, em Belo Horizonte. O desfile de lançamento dos novos uniformes será transmitido ao vivo pela TV Galo, canal do clube no YouTube, e também pelas redes sociais da marca.

E seu site, o Atlético Mineiro afirmou que a parceria "vai muito além do fornecimento de material esportivo. Em modelo inédito de parceria, clube e empresa lançam a grife Le Coq Sportif em todo o Brasil. Inclusive, o Atlético terá percentual sobre a venda de todos os produtos da marca no estado de Minas Gerais".

Os produtos da Le Coq Sportif poderão ser encontrados nas lojas do clube, assim como em outras lojas da própria empresa francesa e também nas varejistas que trabalham com diversas marcas esportivas.

No dia do lançamento, clube e empresa darão ainda mais detalhes da parceria. Para o mercado, o slogan do acordo já vem sendo utilizado: "Atlético Mineiro e Le Coq Sportif: juntos, os dois galos ainda terão muita história para contar".