A comunicação é a nova aposta do Atlético-PR para combater a pirataria de seus produtos oficiais. Com esse intuito, o clube rubro-negro espalhou outdoors por Curitiba com uma campanha que mostra os problemas do mercado de produtos falsificados. Produzidas pela agência Sportion marketing, as peças mostram que o clube deixa de receber royalties quando os torcedores compram produtos falsificados. Assim, perde a oportunidade de ganhar dinheiro e deixa de aprimorar sua estrutura. Uma das apostas do Atlético-PR em sua lista de produtos oficiais é a camisa que o time lançou neste ano. O modelo, que comemora 85 anos de fundação da equipe rubro-negra, tem listras horizontais vermelhas e pretas em homenagem ao modelo usado em 1988. O custo por unidade é de R$ 85. Os outdoors espalhados em Curitiba, contudo, não são as únicas iniciativas do Atlético-PR para aprimorar sua comunicação com os torcedores. O clube rubro-negro também estrutura sua revista oficial, que será apresentada oficialmente no dia 17 de março. ?Vamos ter uma das melhores revistas de clubes do Brasil. O torcedor ficará entusiasmado com a publicação, que trará muita informação, bastidores, fotos e será voltada 100% ao atleticano de coração. Será algo para colecionar por toda a vida”, explicou o membro do conselho administrativo, Henrique Gaede, ao site oficial do clube.