O Atlético Paranaense fechou um acordo de patrocínio pontual para as duas partidas decisivas da Copa Perdigão do Brasil. O clube estampará a logomarca da Achilles Pneus, no centro da camisa do time que faz a decisão contra o Flamengo a partir da próxima quarta-feira, dia 20, e na semana seguinte. O negócio não teve os valores divulgados, mas será válido apenas para os jogos finais da competição nacional.
“O Clube Atlético Paranaense mais uma vez inova em suas ações. Para nós, é uma satisfação ter a Achilles Pneus ao nosso lado neste momento de decisão”, afirmou Mauro Holzmann, diretor de marketing e comunicação do Atlético.
Com origem na Indonésia, a Achilles Pneus já realiza algumas ações em marketing esportivo. Na Europa, a empresa é patrocinadora do Manchester United, que realiza eventos comerciais no mercado indoneso e, também, permite à fabricante de pneus usar a marca da equipe inglesa.
“Ficamos muito felizes em patrocinar uma equipe vencedora como a do Furacão, pois é uma forma de transmitir ao público final que nossa marca e nossos produtos são igualmente fortes. Além disso, nossa empresa tem suas raízes em Curitiba”, disse Arison Souza, diretor de marketing da SCI Pneus, responsável pela marca Achilles Pneus no Brasil.