A diretoria do Atlético Paranaense resolveu criar para os seus sócios atrativos que fogem do clube e do seu futebol. A ideia é dar mais benefícios àqueles que quiserem se associar ao time. Neste caso, serão descontos em estabelecimentos comerciais que entraram em acordo com o marketing da equipe.
Os sócios do Atlético ganharão um cartão que lhes dará descontos em estabelecimentos do próprio clube, como a Arena Store, além de locais como a Pizza Hut e o shopping Total, de Curitiba. A ideia, no entanto, é fazer novos acordos com o tempo, apresentando novas opções ao associado.
Para o diretor de marketing do clube, Paulo Verardi, esse é uma ação para que o plano não abranja apenas o momento do jogo. “É claro que o maior benefício do plano é poder acompanhar o time no estádio com facilidades, mas essa é uma maneira de o torcedor ter mais vantagens”, afirmou o diretor.
A nova estratégia do Atlético se chamará “Clube de Vantagens”, que dará direito a um “Smart Card” a cada associado. Os descontos que estão à disposição neste momento vão de 10% a 50%.