O Atlético-PR, em parceria com a Brasil Pré-Pagos e a Visa, lançaram um pacote de cartões pré-pagos com benefícios voltados para os torcedores do clube paranaense. Os novos cartões integram o pacote de benefícios do Sócio Furacão, programa de sócio-torcedor da equipe, que não é vinculada ao Movimento por um Futebol Melhor.
“Com os novos cartões, o torcedor reforça sua identificação que possui com o Atlético-PR. Sabemos que a paixão de nossos torcedores pelo clube é imensa. Por isso, acreditamos que a adesão aos novos cartões será também um sucesso”, afirma Mauro Holzmann, diretor de marketing e comunicação do Atlético-PR.
O programa de sócio-torcedor do clube de Curitiba conta com 25 mil associados, com vantagens na compra de ingressos para os jogos do Atlético-PR, além de acesso ao Clube de Vantagens implementado pelo clube. Ao todo, serão quatro tipos de cartões, com funcionalidades distintas.
“Além disso, é possível realizar o pagamento de funcionários, dar mesada aos filhos e até mesmo presentear quem você gosta. O torcedor contribui com seu clube e tem diversas vantagens. É uma maneira inteligente de fazer pagamentos, gerir despesas e mostrar seu amor ao clube”, afirma Paulo Volpe, presidente da Brasil Pré-Pagos.
O portador do cartão também pode fazer compras pela rede Visa, saques nos caixas eletrônicos Visa Plus, além de transferências e pagamentos online de contas. Os cartões, porém, não possuem função de acesso ao estádio. Para isso, é necessário que o torcedor seja membro do Sócio Furacão.
“Os cartões personalizados em parceria com o Atlético-PR permitem que os torcedores, inclusive os que não possuem conta bancária, tenham acesso a um produto que oferece mais segurança e controle de gastos”, conta José Coronel, diretor executivo de produtos pré-pagos da Visa para América Latina e Caribe.