O Atlético-PR vai usar sua camisa de jogo para divulgar um plano de sócios. A iniciativa foi uma saída encontrada pela diretoria rubro-negra para ter uma marca no uniforme depois da saída da Philco, que não chegou a um acordo com a equipe para renovar contrato. O nome do programa de sócio-torcedores do Atlético-PR foi estampado no lugar do cotista máster (peito e costas da camisa), e ficará nesse espaço até que o clube encontre uma empresa para substituir a Philco. As negociações estão em andamento. No caso da Philco, clube e empresa não chegaram a um consenso financeiro. A fabricante de eletroeletrônicos começou a patrocinar o Atlético-PR em junho do ano passado, quando acertou acordo pontual, e no início de julho prorrogou o vínculo até o término da temporada. O programa de sócios do Atlético-PR oferece uma série de descontos e vantagens em ações desenvolvidas pelo clube. Além disso, o torcedor tem direito a participar de assembleias políticas e possui entrada livre em todas as partidas da equipe como mandante. A estreia do programa de sócios na camisa do Atlético-PR aconteceu no último domingo, no empate por 1 a 1 com o Toledo, em partida válida pela rodada de abertura do Campeonato Paranaense.