Um curso de direção sobre a neve foi o mote que a Audi escolheu para promover a entrega de seus novos modelos ao elenco do Real Madrid. Parceira comercial do clube espanhol, a empresa do grupo Volkswagen cede os automóveis aos jogadores. Em troca, além de publicidade estática, beneficia-se da exposição gerada em função de os atletas, na chegada de treinos ou partidas, dirigirem modelos da marca. ?É um orgulho para nós contar com a marca Audi entre nossos patrocinadores. Compartilhamos valores e qualidades, e isso garantiu uma relação de muito êxito para o futuro?, disse Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. Antes de entregar as chaves dos novos modelos ao elenco do clube merengue, a Audi promoveu um curso de pilotagem. Os jogadores receberam instruções sobre como devem conduzir seus carros em terrenos escorregadios, com palestra de Aksel Lund Svindal, campeão mundial de esqui. Os jogadores ainda acompanharam uma demonstração dos recursos dos carros para a segurança do condutor. Essa tem sido uma preocupação dos últimos modelos da Audi, que têm freios ABS e tração nas quatro rodas. O contrato entre Real Madrid e a empresa foi assinado em 2003. Os valores envolvidos no acordo nunca foram revelados.