Pular para o conteúdo

Avaí negocia com Intelbras por barra da camisa

Avaí quer espaço da barra da camisa livre para negociações O Avaí está em processo de renovação com os seus atuais patrocinadores. Entre eles, a…

Avaí quer espaço da barra da camisa livre para negociações

Avaí quer espaço da barra da camisa livre para negociações

O Avaí está em processo de renovação com os seus atuais patrocinadores. Entre eles, a Intelbras, que faz o aporte máster, tem uma questão além do valores que tem entrado nas negociações. O clube catarinense quer o direito de vender a frente da barra da camisa, logo abaixo do suporte principal.

A propriedade já havia sido vendida em 2010 para a Fisk, mas desagradou a Intelbras, que pediu para que o espaço não fosse cedido novamente. A empresa entendeu que a presença de outra marca no local ofuscava a exposição do patrocínio máster. A diretoria do Avaí atendeu o pedido e não fechou um novo contrato.

Para o ano que vem, quando o time jogará a Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí quer novamente poder negociar a barra da camisa. Precisará, para isso, acertar com a Intelbras essa condição, já que a empresa tem interesse na renovação.

Em 2012, o Avaí espera conseguir dois novos patrocinadores para o uniforme, contando com as renovações dos atuais. Além do espaço na barra da camisa, o clube já sabe que a Komeco não ficará na manga para a próxima temporada. A empresa justificou para a diretoria catarinense que retirará seus investimentos no futebol no próximo ano.

Hoje, o Avaí já renovou com o VVoa, que expõe a marca no peito direito do uniforme. Outros dois patrocinadores atuais também já acertaram um novo contrato com o clube, mas eles ainda não foram assinados e a diretoria do time prefere manter em sigilo o nome das empresas.

O plano do Avaí é manter os valores atuais para a próxima temporada, mesmo com a queda para a Série B. A alegação da diretoria do time é que a exposição tem pouca queda, já que a maioria das transmissões das partidas da equipe é feita por meio de pay-per-view, que tem público fixo, independente da divisão disputada.

Além disso, a diretoria do Avaí ressalta que, na Série B, o time poderá ter mais atenção da mídia do que na Série A. O argumento é que o time entrará na segunda divisão como protagonista, diferentemente do que aconteceu na Série A.