Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Avianca renova com NBB por mais uma temporada

Empresa aérea continuará transportando times, staff e arbitragem do torneio

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/10/2018, às 07h12 - Atualizado às 10h12

Imagem Avianca renova com NBB por mais uma temporada

A Avianca será patrocinadora do Novo Basquete Brasil (NBB) pelo quarto ano consecutivo. A empresa acertou a renovação do acordo com a Liga Nacional de Basquete e permanecerá responsável pelo transporte dos times da competição, além do staff e da arbitragem do torneio.

Foto: Reprodução

A companhia aérea colombiana também garantiu as principais entregas envolvidas no acordo, como exposição da marca em quadra, direito a ingressos, hospitalidade e ações promocionais. O acordo é válido para toda a temporada do NBB, além do Jogo das Estrelas, evento festivo que costuma contar com maior participação de patrocinadores e diversas ações para o público.

A ativação mais visível para os torcedores também será mantida para a próxima temporada. A Avianca assina os vídeos das melhores enterradas da competição, exibidos nas redes sociais do NBB. A ideia é brincar com o termo "ponte aérea", em referência aos voos da companhia e à jogada específica do basquete.

"Com nossas ativações, tanto nos jogos quanto no digital, vamos apresentar aos fãs do esporte o espírito inovador da Avianca e convidá-los a experimentar o padrão de qualidade dos nossos serviços, atendimento, entretenimento e conforto", comentou a diretora de marketing da Avianca, Thais Grinberg, em nota.

Na última semana, o NBB anunciou uma medida que teve impacto direto nos patrocinadores. A competição abriu mão da parceria com o Grupo Globo para pulverizar as transmissões dos jogos em diversas emissoras, entre televisão aberta, fechada e internet, com jogos exibidos ao vivo de segunda a sábado.

Leia Mais: Análise: NBB poderá mudar o esporte no Brasil