A companhia de seguros Aviva estendeu o seu contrato de patrocínio com a liga inglesa de rúgbi Premiership. O acordo entre as partes tinha duração até o fim da temporada 2014/2015 e foi estendido por mais três anos.
A seguradora continuará exercendo seu direito de title sponsor e, portanto, a competição continuará sendo chamada de Aviva Premiership, que já leva esta nomenclatura desde a temporada 2010/2011, quando a empresa substituiu a cervejaria Guinness.
Os detalhes financeiros do novo acordo não foram liberados, no entanto, o contrato anterior era de US$ 7,5 milhões (cerca de R$ 15,3 milhões) por ano.
“É crucial para qualquer competição importante firmar um vínculo forte com seu principal patrocinador, e nós certamente fizemos isso com a Aviva”, disse Mark McCafferty, diretor-executivo da Premiership Rugby.
“Temos sido muito bem sucedidos com esta parceria. A relação que temos com os nossos clientes melhorou muito e isso é fundamental para os nossos planos de desenvolvimento de negócios”, acrescentou Robin Spencer, diretor-executivo da Aviva no Reino Unido.