Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Bahia muda marketing em diferentes mídias

Bahia muda marketing em diferentes mídias

Redação em São Paulo - SP Publicado em 17/02/2009, às 10h00

Uma reformulação na abordagem em diferentes mídias é a grande aposta do departamento de marketing do Bahia para esta temporada. O time tricolor apresentou seus planos para a área na última segunda-feira, e o que mais chamou atenção foi a busca da diretoria por ações em novos segmentos. A maior aposta do Bahia para esta temporada, por exemplo, é a criação de uma TV oficial do clube. O produto está sendo montado pela DB4, produtora que já estruturou projetos semelhantes para Corinthians e Flamengo, e será disponibilizado no site oficial da equipe soteropolitana. Assim como as TVs online de Corinthians e Flamengo, o projeto do Bahia aposta em conteúdo exclusivo, com imagens de treinos, concentrações e jogos. Além disso, o portal servirá como ferramenta para divulgação do departamento de marketing e da assessoria de imprensa. O projeto da TV Bahia faz parte de um plano para reformulação do site do clube. O departamento de marketing prepara um portal totalmente novo, com visual e acessibilidade renovados, e espera lançá-lo até o fim de março. Entretanto, os projetos de TV e novo site não encerram a aposta do Bahia em novas mídias. O clube tricolor também criará uma rádio oficial para internet, outro recurso para o site a ser lançado.