Uma reformulação na abordagem em diferentes mídias é a grande aposta do departamento de marketing do Bahia para esta temporada. O time tricolor apresentou seus planos para a área na última segunda-feira, e o que mais chamou atenção foi a busca da diretoria por ações em novos segmentos. A maior aposta do Bahia para esta temporada, por exemplo, é a criação de uma TV oficial do clube. O produto está sendo montado pela DB4, produtora que já estruturou projetos semelhantes para Corinthians e Flamengo, e será disponibilizado no site oficial da equipe soteropolitana. Assim como as TVs online de Corinthians e Flamengo, o projeto do Bahia aposta em conteúdo exclusivo, com imagens de treinos, concentrações e jogos. Além disso, o portal servirá como ferramenta para divulgação do departamento de marketing e da assessoria de imprensa. O projeto da TV Bahia faz parte de um plano para reformulação do site do clube. O departamento de marketing prepara um portal totalmente novo, com visual e acessibilidade renovados, e espera lançá-lo até o fim de março. Entretanto, os projetos de TV e novo site não encerram a aposta do Bahia em novas mídias. O clube tricolor também criará uma rádio oficial para internet, outro recurso para o site a ser lançado.