A principal novidade comercial que foi apresentada pelo Corinthians ao mercado durante o Sponsor’s Day foi a criação de uma balada temática num dos camarotes do estádio. Apelidada de “Balada 77”, a festa é realizada no quinto andar do Setor Oeste do estádio e procura dar utilidade para a Arena até mesmo durante a noite.
A ideia da diretoria de marketing do Corinthians é que o espaço possa virar referência num circuito alternativo de baladas, que é cada vez mais procurado em São Paulo. Além disso, em dia de jogos, o torcedor poderá esticar um pouco mais a permanência dentro da arena corintiana.
“A realização de baladas após os jogos é uma prática comum na NBA. Vivenciamos essa experiência após termos ido a um jogo do Orlando Magic e percebemos que há grande potencial de engajamento do torcedor”, conta Gustavo Herbetta, superintendente de marketing corintiano.
No Sponsor’s Day, além da inauguração do espaço, houve a realização de um minitorneio de pôquer, com a participação de Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians. A atividade também está nos planos comerciais do clube, ampliando a criação da atividade noturna dentro do estádio em dias em que não há futebol.