O Náutico já garantiu a sua cota máster no uniforme para a Série B do Campeonato Brasileiro. O banco Bonsucesso, que já havia patrocinado o clube por dois meses em 2010, retornou ao estádio dos Aflitos em um contrato válido até o fim de 2011. O valor do investimento chegará a R$ 2,5 milhões.
No total, somados os aportes de Iquine e Shineray, o clube conseguirá R$ 4 milhões com patrocínios neste ano. O Náutico ainda conta com o fornecimento de material da Penalty. Atualmente, o espaço máster na camiseta é usado pelo próprio clube, que divulga o site “Juntos pelo Timbu”, realizado para captar novos sócios.
Procurada pela Máquina do Esporte, a diretoria do Náutico não confirmou as informações. Oficialmente, o clube ainda negocia com empresas diversas e deve anunciar a vencedora em uma semana.
Mesmo com o novo aporte, o clube permanecerá atrás do rival Sport, mesmo com a somatória de R$ 4 milhões. Apesar do patrocínio fortalecido, a presença do banco não compensa a diferença de verba no orçamento entre os dois times, decorrente da presença do Sport no Clube dos 13.