Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Banco Inter "abraça" o São Paulo em decisão na Libertadores

Patrocinador máster do clube publicou um vídeo motivacional nas redes sociais

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 13/02/2019, às 08h34 - Atualizado às 10h34

Imagem Banco Inter "abraça" o São Paulo em decisão na Libertadores

Foto: Reprodução / Twitter (@SPFCBancoInter)

Desde que se tornou o patrocinador máster do São Paulo em 2017, o Banco Inter utiliza o slogan de que "patrocinador torce junto". A empresa já aceitou até subir o escudo do clube na parte da frente da camisa e ficar com o logotipo na parte de baixo para atender a um desejo da torcida. Agora, com uma decisão pela frente, o banco decidiu "abraçar" o time mais uma vez.

Para incentivar o São Paulo na partida diante do Talleres (ARG), pelo jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores, o patrocinador publicou um vídeo motivacional nas redes sociais. Nele, imagens de bons momentos do time na última temporada se misturam a imagens da torcida dentro e também do lado de fora do Estádio do Morumbi.

Entre as frases utilizadas no vídeo, estão "Desistir nunca foi uma opção", "Vamos transformar o Morumbi em um inferno" e "Enquanto houver 1% de chance, não podemos parar de acreditar". No final, aparece a hashtag #PatrocinadorTorceJunto.

O São Paulo precisa vencer por 2 a 0 para levar a decisão para os pênaltis ou por três gols de diferença, seja qual for o placar, para passar direto. O Talleres pode empatar, perder por um gol ou até por dois gols de diferença, contanto que faça ao menos um gol no Morumbi.

A partida está marcada para esta quarta-feira, às 21h30, no Morumbi. Quem avançar, pegará o Palestino (CHI) na terceira fase da competição.