O Banco Inter, atual patrocinador máster do São Paulo, quer aproveitar o momento de alegria generalizada do torcedor com a contratação do lateral-direito Daniel Alves para ativar o aporte ao clube. O início das ações será nesta terça-feira (6), dia em que o jogador será apresentado como novo camisa 10 são-paulino no Estádio do Morumbi.
O banco levará 20 torcedores à casa do São Paulo para assistirem ao vivo à apresentação e também à coletiva do ex-jogador do Paris Saint-Germain. A empresa ainda sorteará 100 camisas autografadas por Daniel Alves entre clientes que seguem os perfis do banco nas redes sociais.
Atualmente, o Banco Inter possui um canal oficial no Twitter (@SPFCBancoInter) e também no Instagram (@SPFCBancoInter). Diversas ações de ativação da marca com a torcida são realizadas pelos canais, que juntos contam com mais de 75 mil seguidores.
Foto: Reprodução / Twitter (@SaoPauloFC)
“Esse é um momento de muita alegria para o clube, e temos a honra de fazer parte e poder proporcionar essa experiência para nossos clientes. Nosso patrocínio ao São Paulo vai muito além da marca na camisa: ele é pensado para engajar a torcida, realizando ações que valorizem a sua paixão”, afirmou Priscila Salles, diretora de marketing e gestão de relacionamento com o cliente do Banco Inter.
LEIA MAIS: Daniel Alves faz São Paulo ativar marketing e “bombar”
Até o momento, o Banco Inter já emitiu mais de 230 mil unidades do Cartão Morumbi, cerca de 10% da base de clientes no segundo trimestre de 2019. A empresa segue repassando ao clube 50% do resultado das transações realizadas pelos clientes são-paulinos nas funções débito e crédito.
O contrato de patrocínio tem duração de três anos e vai até abril de 2020. No segundo trimestre de 2019, o Banco Inter superou a marca de 2,5 milhões de correntistas. O crescimento, na comparação com o mesmo período de 2018, foi de 243%.