Bandeirantes tem queda com rodada da UCL

Bayern de Munique jogou com time misto contra o City

Bayern de Munique jogou com time misto contra o City

Na última quarta-feira, a Rede Bandeirantes transmitiu a última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. A emissora exibiu o duelo entre Manchester City, que terminou eliminado, e Bayern de Munique. E, mesmo com a import"ncia da ocasião, o Ibope teve baixa.

Na última semana, a partida exibida foi o embate entre Milan e Barcelona. Com o duelo, a Bandeirantes conseguiu a sua melhor audiência nesta temporada de Liga dos Campeões. A emissora obteve sete pontos de média com o clássico europeu.

Já na última quarta-feira, a partida exibida não chegou a cinco pontos de média. Além do menor apelo dos clubes em campo, a equipe alemã, já classificada, entrou em campo com um time misto, entre reservas e titulares.

Com a definição da primeira fase, a Bandeirantes só voltará a transmitir o torneio no próximo ano, na partida de oitavas de final. Em 2011, Arsenal x Barcelona foi exibido pela emissora no primeiro jogo dessa fase. Com a vitória inglesa, o Ibope teve sete pontos de média, número que não foi repetido nem mesmo na decisão do torneio, em maio.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.