O Barcelona assinou mais um patrocínio regional no Brasil através da Traffic Sports e a NR Sports, empresa do pai de Neymar, que representa o clube no Brasil. A parceria é com a Glade, que irá lançar, em outubro, uma linha exclusiva de produtos do Barcelona como reconhecimento dessa parceria de um ano fechada com a equipe.
Além da Glade, o Barcelona conta com contratos regionais para a América Latina com Gillette e Telefónica, e o Brasil, com a Tenys Pé.
Para ativar a parceria, a Glade vai lançar promoção que dará aos ganhadores a chance de viajar com três amigos para assistir a um jogo do Barcelona no estádio do Camp Nou. O pacote inclui ainda um tour pelo estádio, visita ao museu do clube e um kit composto por uma bola e camisas oficiais autografadas. Outras 45 camisas e bolas oficiais do time serão sorteadas diariamente.
Para participar da promoção, o consumidor precisa adquirir dois produtos de Glade e cadastrá-los no site www.gladetimedecampeoes.com.br. O período de participação da promoção vai de novembro de 2015 a janeiro de 2016. O prêmio principal será sorteado em 6 de fevereiro do ano que vem.
A parceria foi anunciada nesta quarta-feira por Stephane Reverdy, presidente da SC Johnson Brasil, e Laurent Colette, diretor comercial do Barcelona, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Após o anúncio, Belletti, ex-jogador do Barcelona, deu uma clínica de futebol para cerca de 30 crianças carentes da ONG Bola pra Frente. Também participaram a ação convidados especiais, como o ator Márcio Garcia.