Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Barcelona assina com Thom Browne e volta a ter parceiro de moda

Clube não possuía parceiro oficial no setor desde o fim do ano passado

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 03/10/2018, às 08h47 - Atualizado às 11h47

Imagem Barcelona assina com Thom Browne e volta a ter parceiro de moda

Foto: Reprodução / Twitter (@FCBarcelona)

O Barcelona anunciou nesta terça-feira (2) um acordo de patrocínio com a marca de moda americana Thom Browne. A estreia da parceria foi antes da viagem do time espanhol à Inglaterra, onde enfrentará o Tottenham pela Liga dos Campeões nesta quarta-feira (3).

De acordo com o contrato, a Thom Browne vestirá jogadores e comissão técnica do Barça pelos próximos três anos, antes e depois dos jogos fora de casa pela Liga dos Campeões e também pela LaLiga, com os chamados trajes de viagem. Os valores da negociação não foram divulgados.

"É um orgulho estar associado a uma marca de reconhecido prestígio como a Thom Browne. Com este acordo, nossos jogadores continuarão sendo uma referência tanto no campo quanto fora", declarou Josep Maria Bartomeu, presidente do clube espanhol.

Foto: Reprodução / Twitter (@FCBarcelona)

Com a parceria, o Barcelona volta a ter um parceiro oficial de moda após quase um ano. No final de 2017, o contrato com a grife italiana Replay chegou ao final, e a marca, que tem como principal estrela o brasileiro Neymar, decidiu não renovar pelo fato do jogador ter se transferido para o Paris Saint-Germain.

Por seu lado, o camisa 10 da seleção brasileira segue firme com a Replay. O jogador teve o contrato renovado até agosto de 2021, após estrelar a campanha do novo jeans da marca ao lado da modelo, atriz e empresária Emily Ratajkowski.