Depois de o site Bet and Win ter se tornado o principal patrocinador do Real Madrid, outro gigante espanhol está prestes a fechar negócio com um portal de apostas. O Barcelona negocia uma parceria comercial com o Betfair, em acordo de três anos que pode render até 2 milhões de euros (R$ 5,2 milhões) por temporada à equipe. Ao contrário do que acontece no Real Madrid, contudo, a negociação entre Barcelona e o site de apostas não envolve exposição no uniforme. Pelo acordo, o clube catalão apenas cederia sua imagem para campanhas publicitárias do Betfair. O Barcelona já teve um contrato em moldes similares com o próprio Bet and Win, mas o vínculo acabou e não foi renovado. Ainda assim, o novo acordo comercial da equipe representa um esforço da diretoria para elevar as receitas desde o início deste ano. Além de parcerias com Estrella Damm, Audi e Telefónica, o Barcelona fechou em fevereiro deste ano um contrato com o grupo árabe de telecomunicações Etisalat, que pode usar a imagem da equipe e paga 12 milhões de euros (R$ 31,2 milhões) por um vínculo de quatro anos. Historicamente, o Barcelona sempre foi contrário à exposição de marcas em seu uniforme. O clube catalão só mudou a política quando decidiu exibir o logo da Unicef, fundo assistencial ligado à Organização das Nações Unidas (ONU). Além de não cobrar por isso, o time espanhol cede 0,7% de suas receitas com ingressos ao parceiro.