Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Barcelona quer criar mosaico gigante no Camp Nou para clássico contra Real Madrid

Ideia do clube é formar enorme painel nas cores azul, grená e amarelo durante a entrada de equipe em campo

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 20/03/2015, às 12h22

Imagem Barcelona quer criar mosaico gigante no Camp Nou para clássico contra Real Madrid

Imagem do enorme mosaico que o Barcelona planeja montar

O Barcelona planeja uma série de iniciativas para animar seus torcedores no clássico contra o Real Madrid, no domingo, no Camp Nou. A partida provavelmente decidirá o campeão espanhol, já que o clube catalão é o líder, com 65 pontos, e a equipe merengue está na segunda posição, um ponto atrás.

Na entrada do estádio, uma enorme imagem de Lionel Messi servirá de cenário para as selfies dos torcedores com a hashtag #yoestuveahí (eu estive aqui) para guardar de recordação do chamado El Clásico.

Mas a principal iniciativa será a coreografia de todos os 98 mil assentos do estádio nas cores azul, grená e amarelo. Todo o público que for ao Camp Nou ganhará cartolinas coloridas nos assentos. Os torcedores irão levantar as cartolinas para saudar a entrada do time em campo.  As palavras “jogadores” e “torcedores” serão escritas de ambos os lados da arquibancada, além de aparecer uma enorme camisa com o número 12.  

Para que a coreografia dê certo, o clube recomendou aos torcedores, através do site e no momento da venda dos ingressos, que todos estejam preparados durante o aquecimento para ajudar a formar o enorme mosaico.

O clube promete ainda promover atividades diversas para toda a família antes e durante o confronto.