Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Basket Osasco fecha acordo com Decathlon para estreia nacional

Time disputará Brasileirão da CBB, segunda divisão do basquete do país

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 20/02/2020, às 11h22

Imagem Basket Osasco fecha acordo com Decathlon para estreia nacional

Prestes a estrear no cenário nacional no Brasileirão da CBB (Confederação Brasileira de Basquete), segunda divisão do basquete nacional, o Basket Osasco fechou um acordo com a Decathlon Osasco, loja inaugurada em novembro de 2019 no Complexo do Super Shopping Osasco, localizado na região central da cidade.

Como parceira, a Decathlon Osasco fornecerá produtos para a preparação física e recuperação dos atletas do time adulto e também para os alunos das escolinhas. A marca da loja terá exposição nas mídias sociais do Basket Osasco e no Ginásio Geodésico, local onde o time manda seus jogos. Além disso, Basket Osasco e Decathlon Osasco promoverão diversas ações em prol da modalidade no município da Grande São Paulo.

Foto: Divulgação / Basket Osasco

"Estamos muito felizes em ter a Decathlon Osasco como parceira, garantindo produtos para a preparação física e recuperação do time adulto e escolinhas. Esse é um momento importante da história do basquete de Osasco, e o apoio da empresa é mais um exemplo da seriedade e comprometimento do nosso projeto", celebrou João Ricardo Lourenço, técnico do time adulto e diretor executivo do projeto Basket Osasco.

"Nós, da Decathlon Osasco, estamos muito satisfeitos e seguros em concretizar essa parceria tão importante para a nossa região e convictos de que bons frutos virão deste projeto. Nossa decisão parte do objetivo de democratizar o esporte à maioria das pessoas de maneira sustentável, independentemente do nível de prática", destacou Marcelo Foroni, gerente de operações da Decathlon Osasco.

Vale lembrar que o Basket Osasco participará pela primeira vez do Brasileirão da CBB (Confederação Brasileira de Basketball) em 2020. O campeonato estreou no cenário nacional no ano passado, como uma espécie de terceira divisão do basquete do país, atrás do NBB e da Liga Ouro. Com a extinção da Liga Ouro a partir deste ano, o Brasileirão da CBB se tornou a segunda divisão.

Em quadra, a estreia do Basket Osasco está marcada para o dia 19 de março, às 20h, no Ginásio Geodésico, contra o Cerrado Basquete (DF).