Bauru homenageia 100º jogo de Fernando Fischer

Atleta irá receber camisa polo preta com número 100 e nome dele - Crédito Sérgio Domingues

Atleta irá receber camisa polo preta com número 100 e nome dele - Crédito Sérgio Domingues

O Itabom/Bauru irá entrar em quadra nesta quinta-feira (8), às 20h, com um objetivo maior do que "apenas" vencer o Vivo/Franca. Como Fernando Fischer irá completer o centésimo jogo com a camisa da equipe do interior de São Paulo, o departamento de marketing dela se encarregou de preparar uma homenagem para o jogador.

O atleta irá receber uma camisa polo preta, confeccionada especialmente para a ocasião, grafada com o nome dele nas costas, mais o número 100. A homenagem será similar à feita para Larry Taylor no início de novembro deste ano. O norte-americano foi presenteado com camisa antes do jogo com o Cia do Terno/Romaço/Joinville.

"Nós valorizamos isso porque a base está sendo mantida. É difícil ter um time com os mesmos jogadores por tanto tempo, e isso forma a essência da equipe", explica Juliana Poli, diretora de marketing do clube e da patrocinadora, Itabom. A única pendência a respeito da ação será quando ela será feita, no início ou no fim da partida.

Fischer está, ao lado de Taylor, entre os protagonistas da equipe que disputa a quarta temporada do Novo Basquete Brasil (NBB). Antes de jogar no Bauru, o ala e armador passou por Sírio, Monte Líbano, Hebraica e Guarujá, todos em São Paulo. O irmão dele, Ricardo Fischer, também joga no NBB, porém no São José/Unimed/Vinac.