Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Bayern de Munique inova em acordo e promoverá turismo em península croata

Região da Ístria terá destaque nos canais digitais do clube alemão

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 05/06/2018, às 08h31 - Atualizado às 11h31

Imagem Bayern de Munique inova em acordo e promoverá turismo em península croata

O Bayern de Munique aproveitou o período de férias entre as temporadas para fechar um contrato inovador e até certo ponto inusitado. O clube alemão anunciou nesta terça-feira (5) um acordo de cooperação com o conselho de turismo da península croata de Ístria.

Foto: Reprodução

Segundo os termos da parceria, a região croata terá visibilidade nos canais digitais do Bayern. O conselho de turismo da península ainda poderá utilizar três jogadores do clube em campanhas de marketing para promover a região.

Outro aspecto do acordo é que o time fará visitas à Ístria nos períodos de pré-temporada, a começar já agora em julho, quando vai começar a preparação para a temporada 2018/2019.

“Estamos entusiasmados com a excelente hospitalidade que tivemos desde o início. O profissionalismo e a paixão com que a região turística de Ístria apresenta seus objetivos e planos ambiciosos é impressionante”, afirmou Andreas Jung, membro do conselho do Bayern de Munique.

“O Bayern de Munique é um dos maiores clubes do mundo e representa os mais altos padrões de qualidade, assim como fazemos como uma região turística. Estamos muito ansiosos pelos projetos conjuntos”, declarou Denis Ivošević, diretor do conselho de turismo de Ístria.

A Ístria é a maior península existente no mar Adriático e possui cerca de 3600 km². Fica situada entre o Golfo de Trieste, os Alpes Dináricos e o Golfo de Carnaro, e é dividida entre três países: Croácia, Eslovênia e Itália. A maior parte da Ístria, no entanto, pertence à Croácia e, pelas características e belezas naturais, é conhecida também como “Toscana Croata”.