Às vésperas do início da temporada 2019/2020, todo o mercado que envolve a NFL não para. Um dia após o anúncio de um acordo da liga com a Oakley e um específico do Oakland (quase Las Vegas) Raiders com o Credit One Bank, foi a vez de outras três franquias divulgarem uma novidade. Chicago Bears, New York Giants e Los Angeles Rams assinaram acordo com a marca de vinhos americana Woodbridge.
Pelo contrato, que entrará em vigor em setembro e terá duração de uma temporada, a empresa poderá promover seus produtos por meio de uma série de ativações de marketing, inclusive com a campanha publicitária “From One For All” (“De um por todos”, em tradução livre) na TV durante jogos ao vivo.
Foto: Reprodução / Site (giants.com)
Nos mercados domésticos de cada uma das três equipes (as cidades de Nova York, Los Angeles e Chicago, as três mais populosas do país, nesta ordem), a Woodbridge fará campanhas de publicidade digital e externa, como em outdoors e ônibus de dois andares nas áreas do entorno do estádio de cada uma das equipes.
“Assim como os vinhos da Woodbridge, o futebol tem uma maneira de reunir as pessoas por uma paixão compartilhada e, por meio de cada uma dessas parcerias, estamos ansiosos para apresentar aos fãs de esportes toda a nossa gama de vinhos de alta qualidade a um valor excepcional”, declarou Jaymie Schoenberg, vice-presidente de marketing da Woodbridge.
O acordo surge após a NFL ter relaxado suas políticas de publicidade de álcool em maio, incluindo a permissão aos patrocinadores oficiais para que utilizem jogadores em anúncios pela primeira vez. As mudanças sobre o assunto tiveram início em 2017, quando a liga passou a permitir que seus parceiros de TV mostrassem anúncios de bebidas alcoólicas.