Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Beats eleva status de Neymar em vídeo global para Copa

Marca de fones de ouvido aposta em ação mundial para pegar carona em megaevento

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 07/06/2018, às 14h44

Imagem Beats eleva status de Neymar em vídeo global para Copa

A empresa de fones de ouvido Beats By Dre apostou mais uma vez na relevância de seus atletas patrocinados para montar um filme que remete à Copa do Mundo.

Assim como havia feito antes do Mundial de 2014, a aposta da empresa é na imagem de Neymar, principal garoto-propaganda da marca no futebol, que desta vez aparece muito menos no vídeo da marca, mas ganha ares de principal protagonista.

Na Copa brasileira, Neymar era o principal astro da publicidade, que falava sobre o "jogo antes do jogo". Ele, ao lado de seu pai, era retratado como o garoto que realizava o sonho de jogar o primeiro Mundial em casa.

Agora, a empresa levou a campanha para ser ambientada na Rússia, mas aproveitou para contar a história de seus principais jogadores patrocinados: o inglês Harry Kane, o alemão Mesut Özil, Benjamin Mendy, da França, e Neymar.

Com bastante humor, o vídeo criado por Guy Ritchie tem como mote o perfil desafiador dos atletas. O filme resgata o que eles estavam fazendo em 2014 e o desafio que enfrentam agora na Rússia. O mote, dessa vez, é “Made Defiant”.

Durante todo o vídeo, os jogadores são vistos usando a mais recente coleção da marca, a Decade Collection. A estratégia é a mesma adotada pela marca em 2014, quando o filme pré-Copa apresentou o modelo Solo 2.