Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Beckham entra no Instagram, e arruma 4,4 milhões de seguidores em 48 horas

Britânico, um dos atletas com maior potencial de marketing do mundo, aproveita aniversário de 40 anos para criar conta em rede social

Adalberto Leister Filho - São Paulo (SP) Publicado em 11/05/2015, às 15h40

Imagem Beckham entra no Instagram, e arruma 4,4 milhões de seguidores em 48 horas

Beckham, em foto de seu Instagram

Longe dos gramados há dois anos, David Beckham ainda mostra sua força nas redes socais. O ex-jogador decidiu abrir uma conta no Instagram para festejar seu aniversário de 40 anos, no último dia 2. Em 48 horas e com apenas 11 fotos publicadas, o britânico conquistou 4,4 milhões de seguidores. Atualmente, sua conta nesta rede social já conta com 5,7 milhões de fãs.

Para a estreia no Instagram, Beckham mostrou fotos montou sua festa em um resort de luxo em Marrakesh, no Marrocos. Desde então, o ex-jogador tem postado cenas de sua intimidade, em selfies com os amigos e família, pratos e lugares que frequenta.

No Facebook, Beckham conta com 50 milhões de seguidores. Em março, o ex-jogador de Manchester United, Real Madrid e PSG ficou em segundo lugar em ranking da revista Forbes com os ex-jogadores milionários do esporte. O craque inglês ficou em segundo lugar na relação, faturando US$ 75 milhões em publicidade.