Belluzzo ironiza excesso de marcas no Corinthians

O Corinthians ainda não tinha divulgado que fechou contrato com a TIM. Ainda assim, o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, se adiantou e brincou com o excesso de marcas no uniforme do rival.

Em entrevista realizada pelo programa Roda Viva, da TV Cultura, Belluzzo se referiu de forma depreciativa ao método corintiano de vender espaços na camisa: “Até chamo de “Armarinhos Corinthians”, porque tem patrocínio até nas axilas”. O presidente do Palmeiras se referia, na frase, ao anúncio da Avanço, localizado na parte inferior da manga da camisa do Corinthians.

O Palmeiras, no entanto, não deve ter destino diferente no que se refere a marcas no uniforme. Uma das razões do clube ter rompido com a Samsung para acertar com a Fiat é que a empresa de automóveis não exigiu exclusividade na camisa, o que abre espaço para que o clube venda espaços vagos para outras empresas.

 

Sair da versão mobile