O Betis anunciou, nesta quarta-feira (25), a renovação do contrato de patrocínio com a Reale Seguros para a manga esquerda do uniforme da equipe. Iniciada na temporada 2017/2018, a parceria está garantida até o final da temporada 2021/2022 e, dessa vez, engloba o time feminino do clube espanhol que disputa a Primera Iberdrola, primeira divisão do futebol feminino espanhol.
A renovação para a manga esquerda (no futebol espanhol, a manga direita é reservada ao patch da LaLiga) gera ainda mais estabilidade financeira ao Betis, que vinha lutando por isso nos últimos anos. No mês passado, o clube já havia fechado com a empresa da indústria de negociações comerciais on-line easyMarkets para ser patrocinadora máster também até 2022.
Além de Reale Seguros e easyMarkets, o time ainda possui a Kappa como fornecedora de uniformes e acordos menores com Cruzcampo, BeSoccer, Bet365, CaixaBank, Coca-Cola, Coosur, Asisa, Fontarel, Falcon Travel, Philips, Renfe e Uber.
Foto: Reprodução / Twitter (@RealBetis)
“Sempre dizemos que gostamos de estabelecer alianças de longo prazo com nossos parceiros. Prolongar nosso relacionamento com a Reale Seguros por mais três anos nos permite fortalecer a identificação de ambas as marcas, com óbvio benefício mútuo. A Reale também estará comprometida com os produtos digitais do Betis, uma maneira moderna e eficaz de ativar o patrocínio para alcançar todos os fãs de futebol”, afirmou Ángel Haro, presidente do clube espanhol.
“Caminhamos juntos nos últimos anos e nos sentimos muito confortáveis ao alcançarmos um relacionamento de confiança mútua. A cidade de Sevilha e a região da Andaluzia são fundamentais no nosso objetivo de impulsionar ainda mais nossa presença e nos consolidar como empresa de referência”, disse Ignacio Mariscal, CEO da Reale Seguros.
A empresa vem investindo pesado no futebol para ganhar visibilidade na Espanha. No mês passado, adquiriu os naming rights do estádio da Real Sociedad por € 9 milhões, em um contrato de seis anos.