Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte

Bia Haddad fecha com dois patrocinadores para 2018

Joma e SantoDigital se unem a série de marcas que apoiam tenista brasileira

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 02/01/2018, às 11h09

Imagem Bia Haddad fecha com dois patrocinadores para 2018

Foto: Reprodução

A tenista brasileira Bia Haddad teve uma temporada de destaque em 2017, com participação na chave principal de Roland Garros e vitória em Wimbledon. Com 21 anos, a atleta se consolidou no top 100 do ranking da ATP. Em 2018, ela começará a temporada com dois novos aportes.

Haddad fechou com a empresa espanhola de material esportivo Joma, além da SantoDigital, empresa de consultoria de negócios em tecnologia. As marcas se unem a Pro-Style Coach, Eurofarma, Expressa, Head e Solinco entre as parceiras da atleta brasileira.

“A Bia é uma grande promessa e agora uma realidade do tênis brasileiro, um mercado muito importante para a Joma. E, ao mesmo tempo, que ela poderá ser a imagem de referência da Joma no presente e especialmente no futuro, uma vez que temos grande confiança no potencial da Bia e acreditamos que, em muito pouco tempo, poderá ser uma das grandes tenistas do mundo”, comentou o gerente de patrocínio da marca espanhola, Marcos Lopez.

“A SantoDigital compartilha dos valores, força mental, disciplina e inteligência que impulsionam a Bia a buscar alçar vôos cada vez mais altos em sua carreira profissional”, complementou o CEO da SantoDigital, Claudio Santos.

Bia Haddad está na Nova Zelândia, onde iniciará a temporada no WTA de Auckland. Ela também disputará o WTA de Hobart, antes de entrar na disputa pelo primeiro Grand Slam do ano, o Aberto da Austrália.