A BIC acertou o patrocínio à Série B do Campeonato Brasileiro. A empresa colocará sua marca de pilhas nas placas de publicidade dispostas nas laterais do campo, próximas ao gol.
Todos os jogos do torneio contarão com a exposição do logotipo da empresa. Segundo a BIC, a empresa apostou na grande presença de público que a Série B recebe, com partidas que chegam a reunir uma média de 15 torcedores.
“As partidas de futebol costumam reunir grande número de torcedores, principalmente quando falamos da Série B. Além disso, times importantes irão se enfrentar em 2013, acirrando ainda mais a disputa e levando mais torcedores aos estádios. A BIC busca maior exposição e visibilidade para sua categoria de pilhas, e por isso, acredita que, como o campeonato tem ganhado bastante destaque, conseguiremos atingir o objetivo da ação.”, disse Felipe Favoretto, gerente da categoria de novos negócios da BIC Brasil.
No Campeonato Brasileiro de 2012, a BIC acertou um patrocínio pontual ao Botafogo. Em duas rodadas, o clube carioca estampou a marca de pilhas da empresa nas costas de seu uniforme.